quarta-feira, 7 de outubro de 2009

2.7 Relatório


Relatório





No momento do registro digital,tudo correu de maneira tranqüila,pois pelo fato


da turma escolhida ser a sala de Recurso Especial,esta não atendendo todos os alunos de uma só vez e sim dividida por turmas ,sendo separados por dificuldades ou seja,de acordo com os limites de cada aluno,isto na tentativa, de alcançar um melhor desenvolvimento cognitivo e até motor de cada aluno recebido.


Os alunos presentes demonstraram muito interessados pela proposta do trabalho, tiveram muita dificuldades em trabalhar com links embora um dos alunos tenham se sobressaído compreendendo a proposta apresentada, encontrou dificuldades no manuseio do mouse pelo motivo deste aluno ter movimentos involuntários, isto é tem a coordenação motora múltipla comprometida.


Estes alunos gostam muito de trabalhar com computador, se envolveram bem na atividade proposta, compreendendo o foco e a proposta da atividade. Sobretudo, tiveram algumas dificuldades em acessar a página indicada, porém com a intervenção e o apóio das educadoras que aplicaram o trabalho de registro digital teve um bom desenvolvimento pela turma.


O trabalho foi muito gratificante, pois percebi o avanço e entusiasmo por parte dos educandos contribuindo muito para a socialização deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário